terça-feira, 31 de maio de 2011

Cidadãos dos Céus

A Princípio o homem conheceu a Deus por ocasião do cristianismo é por conseqüência passou a viver de um modo mais reservado é particular mantendo seus dogmas é vida cristã em ativo dizendo está vivendo diligentemente segundo a vontade de Deus. Ao passar do tempo assim como em muitas histórias que relatam a queda de um império houve um crepúsculo um declínio entre os cristãos alguns desonraram o que havia recebido de Deus pelas sagradas escrituras, desonraram o próprio Jesus Cristo filho de Deus com suas más condutas que ao atravessar dos séculos até os dias de hoje nós trouxe alguns desafios; já que há os que honram é os que não honram quem somos nós no meio dessa história, pergunte-se a vós mesmos, olhem para vocês, são de Deus ou do diabo, como podemos nos definir se somos cidadão dos céus ou de um mundo que está em uma catástrofe espiritual inclinado ao inferno. Ai eu me pergunto honraremos nós as espada da justiça de Deus que é a sua palavra; eu não estou falando de você tirar sua bíblia da estante da sua sala ou do armário do seu quarto é depois disso limpar a capa e tirar as sujeiras definitivamente não! Refiro-me a viver o que Cristo ensinou o que Cristo viveu, o que Ele demonstrou em vida é até morte de cruz.

Nenhum comentário: